EMBAIXADORES


Andrew Serrano

Conhecido como Lazy Surf Bum, Serrote ou Urso-garoupa, Andrew é dono de um estilo único quando desenha linhas em paredes de água. Seja com uma alaia, monoquilha ou biquilha, ele manobra com garbo e elegancia. Andrew é um surfista de alma penada.

______

Cassio Sanchez

Cassio é um dos pioneiros do freesurf brasileiro. Por gostar de arte e ter talento para fotografar, pintar e criar, desencanou do mundo do surfe competitivo bem cedo. Já viajou o mundo atrás de boas ondas, foi proprietário de galeria de arte, desenhista e designer de produtos.

Hoje ele toca a Sweet Monsters, a Cinza General Store e destrói as esquerdas do Quebra-Mar de Santos depois do expediente. Sua manobra predileta é o Bigode Move, só vendo pra crer.

______

 

  

Fábio Burns

Local Hero santista. Ídolo na noitada. Aerialista psicodélico.

O Burns é o Burns.

______

 

  

John Magrath

John é um elfo surfístico que desfila em pranchas de uma quilha só. Ele gosta de yoga, escrever em papel, ama sua esposa e vai ter um baby. John tem nome de gringo mas sua alma é do mundo. Garoto-carioca-sangue-bom, se formou em letras na França e ficou conhecido como o astro da série 70&Tal, exibida no Canal Off. John Magrath é um ser diferenciado.

______

 

Junior Faria

Foi competidor do circuito mundial até 2012 mas decidiu surfar livremente desde então, abandonando permanentemente as competições. Gosta de surfar com tudo que aparece pela frente, desde que flutue e não seja bosta. Junior gosta mesmo é de viajar por aí atrás de ondas boas.

______

 

 

Xande Wolthers

Alexandre Wolthers é um marujo destemido dos mares nórdicos. Mestre no longboard, ele é o surfista predileto dos melhores surfistas de long. Ele é aquela banda de indie rock que ninguém conhece mas é a banda favorita da sua banda favorita, sabe?! Enfim, o cara anda num 9’4” como poucos e se pendura no bico como ninguém.

______